Já esta no ar o novo site da
Prefeitura de São João de Meriti

Clique no link abaixo para conferir

[ www.meriti.rj.gov.br ]

Av. Presidente Lincoln, 899
Vilar dos Teles - São João de Meriti
Cep.: 25555-200
Tel.:(21) 2651-2630

titulo

Fonte: Subsecretaria de Imprensa

Agência SINE de São João de Meriti está com 1.430 vagas abertas de emprego

Órgão, que completou três anos, comemora redução do desemprego no município

A secretaria de Trabalho e Renda da Prefeitura de São João de Meriti está comemorando a redução do desemprego e o aumento de pessoas recolocadas no mercado de trabalho. As informações são da agência de atendimento ao trabalhador SINE, primeiro órgão do Sistema Nacional de Emprego a ser municipalizado no Estado do Rio de Janeiro. De acordo com os dados de setembro, houve diminuição de cerca de 34% nas requisições de seguro-desemprego, serviço usado pela instituição para medir o número de emprego e desemprego. Neste mesmo mês, um total de 105 trabalhadores foram recolocados no mercado de trabalho em empresas dentro de São João de Meriti, e cerca de 600 em outras empresas no Estado.

O SINE de São João de Meriti foi municipalizado pela prefeitura em 10 de setembro de 2010. A agência atende hoje a cerca de 800 pessoas por mês. Com uma equipe formada por oito funcionários, o SINE oferece os seguintes serviços: recebimento de seguro-desemprego, intermediação de mão de obra (requalificação para o mercado de trabalho), emissão carteira de trabalho, orientação trabalhista e balcão de emprego.

Neste mês de outubro o SINE São João de Meriti está com 1.430 vagas abertas, em diversos cargos. As oportunidades são para empresas dentro e fora do município. Os interessados devem procurar a agência, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, levando currículo e carteira de trabalho. O SINE funciona na Rua Aldenor Ribeiro de Matos, 175, lojas 14, 15 e 16, no Shopping do Jeans, em Vilar dos Teles.

Publicado em: 04/10/2013

Receba no seu e-mail as notícias da Prefeitura de São Jõao de Meriti.

CADASTRE-SE AQUI
Seu e-mail

Assine

Saiba tudo o que acontece